MegaPost - Volta as aulas õ/ [/parte 4

Bom, como você deve ter percebido nós mudamos o template do blog. E ai, gostou? *--* Comente õ/
Ta mas voltando ao assunto do blog, essa é a ultima parte do MegaPost volta as aulas. Agora vou mostrar uns ficharios *-*, acho que nunca vou usar um na minha vida de tao desastrada que eu sou -qq
Mas vamos aos ficharios.

1. Capricho

Esse foi o unico fichario da Capricho que eu achei bonito '-' Mas pelomenos eu achei um õ/

2. Skelanimals

[AA], esses ficharios são muito lindo *-* Euquero.

3. Pucca
Bom, até onde eu sei esses ficharios sao do ano passado, mas eu gostei *-*

4. Menininhas
Não gosto muito mas pensei " ah, vai que alguem gosta '-' "

4. Monster High
Ah, infelizmente eu so achei ese fichário da monster high DD:  Mas é bonitinho *-*

5. Tokidoki for Hello Kitty

Ah, lindos demais esses ficharios da Tokidoki for Hello Kitty *-*

Bom, é so isso.  Espero que tenha gostado das dicas de material. Boas compras², beijos.

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4 - Você ja esta nela ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...