Dicas pro seu orkut (:

Dica 1 - Nome
No nome, seja o mais simples. Deixe apenas o nome/apelido, como no msn. Não ponha frases ou coisas do tipo, deixe apenas o nome. Sem muitos simbolos, de preferencia apenas um.
Ex:


Dica 2 - Foto do perfil.
A foto do perfil (tambem chamada de avatar) tem que ser uma foto sua, de preferencia(a não ser que seja um fake. Tem que ser uma foto nitida, em que esteja somente você, não precisa ser de corpo inteiro. Quando for editar, faça apenas o basico, e não escreva nada nela.

Dica 3 - About.
O que é um about? About é a mesma coisa que o quem sou eu. Nele você pode colocar fotos e escrever coisas. O melhor é ter um about bem simples, sem muitos enfeites, muitas coisas escritas ou muitas cores.
Ex:

Dica 4 - Albuns.
Não tenha vários albuns com fotos suas iguais. Um album apenas está otimo. Se tirou novas fotos e o album estiver cheio pegue as fotos antigas, salve-as em alguma pasta(se não estiverem salvas) e exclua elas. Não tenha um album com fotos suas e do seu bixinho de estimação, ponha essas fotos no album de fotos so seu. Album com fotos da familia? Esteja junto nas fotos, a menos que seja um dia de passeio e coisas do tipo. Albuns com fotos de amigos e textos nas legendas (pra mim) estão super na moda, porque você pode escrever tudo o que seu amigo significa pra você, e pode apostar que ele vai adorar isso. É como se fosse uma homenagem.

- Não tenha muitos videos.
- Se não for colocar um about, ponha poucas coisas no quem sou eu.
- Invasão de algum amigo é otimo, mas porfavor, deixe somente a invasão dele, e de mais ninguem.
- Antes de postar as fotos no orkut selecione as melhores porque, concerteza, não sao todas as fotos que ficaram boas ;*
- Não deixe fotos velhas, salve-as em seu computador e depois as exclua do orkut, assim terá espaço para fotos novas (:
- Mande depoimentos bonitos, nao deixe ele todo em negrito, italico ou sublinhado. Deixe ele normal. A mesma coisa vale para o perfil.
- Não mande depoimentos MEGA coloridos e, se possivel, não aceite. Não mande correntes ou em forma de coração.
- No status deixe uma carinha ou uma frase engraçada.
- Participe apenas de comunidades que você gostar. Aquelas com trechos de musicas ou frases são otimas *-*. As que tem historinhas tipo 'Ele: Eu te amo.  Ela: Te amo mais' tambem são legais, mas nao fique participando daquelas com historinhas toscas T.T
- Não participe ou crie comunidades que falam mal de pessoas/artistas, sempre acaba dando briga.

Genteee, agora o Coisas de Menina tambem tem orkut õ/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...