Escola - Mudanças

Mudou de escola? De sala? Sem pânico, mudanças podem ser legais.
É normal ficar chateada e meio perdida porque nada parece ser como antes na escola. Nesses momentos é difícil ver alguma coisa boa nas mudanças, a única icoisa que vem na cabeça é que você vai ficar sozinha pra sempre DD: Trocar de escola, de sala, de turma e ate de professores podem ser complicado, mas lembre que a dificuldade so existe nos primeiros dias de adaptação.

Mudei de escola e não conheço ninguém: No começo, você pode ficar meio assustada por ter que ir pra um lugar cheio de pessoas desconhecidas, mas tente mudar de atitude. Em vez de encarar a nova escola com cara feia procure por outros alunos novos, tão assustados e com medo da rejeição quanto você.

Cai na classe separada dos meus amigos: Você sabe que já existem rodinhas de amigos e nenhuma delas é a sua. Isso assusta qualquer menina e faz com que você se sinta como se tivesse vindo de outra galáxia. Mas lembre que seus amigos estão em uma sala próxima. Espere chegar o intervalo e vá conversar com suas antigas amigas. Mas enquanto o intervalo não chega, comece o processo de se enturmar com novos amigos. Na hora de arranjar novas amigas, pergunte se pode sentar junto com ela, puxe um papo (algo que realmente interessa, não fale do seu cachorro, papagaio ou coisa do tipo, capitche?). Mas por favor não finja ser quem você não é so pra ter novas amizades ;D


E acabou, é o fim dos meus posts sobre escola [/eu acho.  Siga-nos, comente, nos deixe feliz õ/

Parte 1
Parte 2
Parte 3 - Você ja esta nela (:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...