K-Pop *-*

Não sei se vocês perceberam, mas eu sou uma grande fã de k-pop. Aliás, quase nao escuto musicas americanas '-'
Gosto de varios grupos, como f(x), SNSD, Miss A, After School, Orange Caramel (subgrupo do After School), Rainbow e se tem mais nem lembro .-.
Logo abaixo, alguns videos para voces :*

Miss A - Breathe 

A primeira musica k-pop que eu escutei *-*  Voces nao tem noção de como eu gosto dessa musica.
Escute tambem: Bad Girl Good Girl (BGGG) 


Orange Caramel - Bangkok City

Orange Caramel é um subgrupo do After School (grupo abaixo).No começo, Orange Caramel tinha um conceito mais 'fofo', mas nessa musica elas estao mais 'dance'. Voces me entenderam, né? '-'
Essa musica vicia, sério.    Bangkok City I can't stop ♪
Escutem tambem: A~ing♡ e Magic Girl

After School - Bang!

Sinceramente, essa é a unica musica desse grupo que eu escuto por enquanto. Adoro essa musica *3*

SNSD - Gee

Apesar de ser um pouco 'chatinha' essa musica é bem legal e até vicia *.*
Escute tambem: Oh! e Run devil Run

f(x) - Pinocchio (Danger)


MEU DEUS, como essa musica vicia *-* Não tiro ela da cabeça.    ttarattarattattatta jjaritjjaritalgoda
Gunggeumtusongie no kkomjjangmara no

Jogakjogak ttattatta kkonebogo ttattatta
Mame deulge nol dasi jorihalgoya

I'm in danger danger danger pinocchio
Remememember me pinocchio remember me  ♪



Escute tambem: NU ABO e Chu~

Rainbow - To Me


Musicas do Rainbow viciam,  sério. Já fiquei praticamente um dia inteiro ouvindo essa musica.
Escute tambem: A

Acho que é so isso. Provavelmente ha muitas outras musicas que eu gosto mas nao lembro agora, entao voudeixa-las para um outro post. E você? Tambem gosta de k-pop?  Entao manda um comentario com os grupos que escuta *-*
E voce que ouviu k-pop pela primeira vez, comenta quais musicas gostou *-*
Ah, e se voce quiser ter noticias sobre k-pop, visite o SarangInGayo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...