Diicas pro seu msn (:

Boom gentee, hoje eu vou postar umas dicas pro msn de voces (:

Dica 1 - Retire o chamado do seu msn.
Primeiro você deve clicar no seu nick (o seu nome no msn) e lá clique em opções. Em opçoes vai ter uma lista do lado esquerdo; lá procure 'Sons'. Lá clique em 'Chamar atenção', então vai aparecer uma barra escrito 'adicionar som'. Clique nela e escolha a musica que voce quer como o toque de atenção e de enter.

Dica 2 - Entre em mais de um msn.*
Primeiro você deve ter o msn Plus Versão 5.01.706. Boom, entre no msn, clique no icone do Msn Plus (ao lado do icone para abrir seu e-mail, no msn 2009) e clique em 'Configuração e Opção'. Clique no + ao lado de 'Funcionalidades', clique em contas multiplas e marque a caixinha 'Permitir varias instâncias do Messenger em simultâneo'. Se for preciso, reinicie o MSN. Agora você pode abrir quantos Msn's quiser, todos com e-mail's diferentes ;*

Dica 3 - Tire a janela "Msn Hoje"
Pra tirar essa janelinha chata que atormenta a gente todo dia (pelo menos ME atormentava né -q) é muito simples. Vá em ferramentas, em opções. Lá em opçoes Clique em 'Entrar', no canto esquerdo e lá desmarque a caixinha "Mostrar o Windows Live Hoje quando o Messenger entrar" de ok e pronto amores, essa janelinha nao atormentará mais a sua vida (:

Dica 4 - Deixe sua foto do msn grande.
Primeiro você vai precisar do ManyCam. Abra ele e vá na aba 'Effects' e clique em 'Text over video', na parte esquerda. Desmarque a caixinha 'Show ManyCam.com Logo'. Depois clique na aba 'Sources' e va em 'Still images' e clique em 'Open new files'. Selecione a foto que você vai usar. Feche o programa e, no msn, vá em ferramentas e de lá em 'Configuração de audio e video...'. Vai aparecer uma janela. Clique em avançar e  deixe assim:

E vá em concluir. Depois va em 'Alterar imagem para exibição' e clique em imagem dinamica. Vai aparecer uma nova janela. Clique em foto e aparecerá a foto escolhida. Clique em concluido e a foto estará grande (:


Moda MSN;
Bom, aqui eu vou falar coisas que, pra mim, é moda o msn (:
1- Use apenas emoticons fofinhos, que expressam os sentimentos & engraçados. Nada de usar emoticons de letras, é chato e as vezes não da pra entender nada DD:
2- Use letras mais 'normais' e pretas. Mas as vezes deixar uma letra diferente é legal tambem *-*, mas deixe uma LEGIVEL, por favor (:
3- Se usar letras coloridas combine com o nick (:
4- Não ponha absolutamente NADA no plano de fundo. Deixe branco.
5- Tá na moda escrever normal, com algumas abreviaçoes. Não escreva abreviando tudo, é feio D:
6- No Nick não ponha seu nome inteiro, apenas seu primeiro nome (se tiver um segundo nome, tambem podeser) ou apelido. Frases deixe apenas para o subnick.  Mas você tambem pode deixar 'Fulana    não está ;*', 'Beltrana está mt mal'e coisas do tipo (:
7- Não use letras sublinhadas ou riscadas, é feinho D:
8- De preferencia ponha uma foto sua.. a não ser que vsê seja fake (:
9- Não fique entrando e saindo, isso irrita e pessoas podem acabar te bloqueando ;s (mas vou confessar qe eu faço isso as vezes -qq)
10- Não tenha muitos winks, é muuito fora de moda & ninguem usa.


* A Dica nº 2 foi modificada, pois foi lançada a nova versao do MSN Plus. Eu baixei ele e mexi em tudo quanto é canto pra achar onde dá pra entrar em mais de 1 msn. HSUAHS'

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...