Unhas decoradas na agua

Você pode estar pensando "Como assim unhas decoradas na agua?", mas é verdade minha querida leitora, unhas podem ser decoradas na agua SIM!
Bom, eu queria muuito fazer um video-tutorial, ou tirar fotos e mostrar no passo-a-passo, mas como eu ja pintei e não posso ficar gastando esmalte nem da. ;s    Maas não fique triste, eu vou escrever um tutorial só pra você. E depois vou postar um video do youtube.

Comecemos o tutorial:
Primeiro, você vai precisar de uma vasilha com agua, duas cores de esmalte (de preferencia da colorama, da mais certo), um palito.
Pegue o primeiro esmalte (eu usei o Colorama - Leite de Coco) e pingue uma gota na agua. Depois pegue o segundo esmalte (eu usei o Colorama - Garota Verão) e pingue uma gota na agua. Repita esse processo uma ou varias vezes, é de sua preferencia.  Depois pegue o palito e trace riscos para formar desenhos abstratos. Mergulhe a unha no sentido vertical e, com o palito, retire o excesso de esmalte na agua. E pronto! *-*

As minhas ficaram assim :












Boom, como eu disse, tá ai um video que eu achei na net =D



 DICA: Antes de começar tudo pinte sua unha de branco. ;D

Gostaram amores?  Espero que sim *-*

Beijos sabor mel com açucar ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...