Queem ser Thaliia?

Oooi, meu nome é Thaliia (mas podem me chamar de Thalii ou Liia), tenho 13 anos e moro em São Paulo - sp *-*

( Sou a da foto abaixo -há)


Então, amoo ouvir musica (não consigo ficar 1 dia sem ouvir musica -tragico)
, gosto de dançar, tirar fotoos, desenhar e sair com as amiigas . õ/
Sou meio timida, looca (éah vcs vão terq se acostumar comigo woeiwoeiwoeiw), muuito alegre e as vezes chata (ée as vezes eu soo mermo u.u oeiwoeiw parei).

Amo tudo que é envolvido com moda (*o*), adoogo bishinhos de pelucia² . Adoro assistir filmes de terror, ea samara não me dá medo, ela é tão fofa *-* wpoeiwoeiwoeiweowew. Adogo mesher na internet -yeah , sou super viciada em chocolate :9

Bom, eu soou Scene Kid , aa meu sonho é me tornar uma Scene Queen (*o*). Meu estilo musical preferido é Rock e Eletronica, mas dependendo da letra da musica escuto qualquer tipo.
Meeu idolo é o Andy Sixx -aquela coisa liinda, gzuis (66' wieuweuwieuwieuwew


Aaa sou dona tbm do blog "The Luxurious" ;*

aaa meus amores asho que ja ta bom né?
espero que gostem das minhas postagens, abusarei muiito das noticias de moda pra vocês podeser?' woiewoiewew

bgs bgs :*






3 comentários:

Unknown disse...

A thalia seu posters foi um maximo apreendi varias coisas michelle gostei muito das suas ulhas hsuhsushsushu' bgs bgs vcs vão arrasar com esse coisas de menina ' hihu beijoos *--*

Unknown disse...

aain amr, brigaada *-* agradeço a minha prima por ter me ensinado a pintar a unha daquele jeito. shusahsauh
beijos beijos ;*

- Ƭhalii' Christiiηα disse...

obrigadaa Bianca *-*
aa qe ótimo que esteje gostando dos nossos posts
aaa tomare qe nosso blog e nós arrasemos mesmo!! woeioeiwoieoweowew

bgs bgs amor, ee prometo qe nós vamos melhorar mais ainda nosso blog pra vcs' !

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...