Michelle, quem ser ?

Oii, me chamo Michelle (mas eu deixo vocês me chamarem de Miih), tenho 13 anos e moro em São Paulo.
Gosto de dançar, curto varios tipos de musica, de uns tempos pra cá comecei a gostar de tirar fotos. E sim, a garota da foto ao lado sou eu *-*
Eu sou muito otimista, timida, alegre, entre outras qualidades.

Tenho um sapo de pelucia que se chama Guerry, ele é muito fofo *-*. Adoro bichos de pelucia, principalmente sapos. Eles seduzem (:
Morro de medo de filmes de terror&suspense, odeio esses videos de susto que tem na internet e morro de medo da Samara.  ée (:


Sou suuper viciada em internet, meu hobby é criar historias e postar em um site apropriado para isto. Eu odeio minhas historias, mas se voces quiserem algum dia eu dou o link de uma delas (:

adooro qualquer tipo de musica, meeus filmes favoritos sao  Piratas do Caribe 1,2&3.   Adoogo *O*

Eu tambem sou dona do blog "The Luxurious", mas resolvi criar este outro aqui, sem motivo algum '-'

ée gente, essa sou eu (:

Twitter | Orkut

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...