Será que vai chover?, Dolls

Será que vai chover?" Agora essa pergunta pode ser respondida em uma fração de segundos com esse site. É só voce digitar sua cidade e ele responde 'sim' ou 'não', e tambem vem com as respostas para os proximos tres dias *-* Bem rapido e pratico, não?


Pra quem nao sabe, Dolls é um site criado pela Lia em que voce pode vestir suas dollmakers com as roupas disponiveis no site. Mas se preferir, você pode personaliza-las, criar suas proprias roupas, acessorios, cabelos, bases e etc no Paint e voce pode envia-las para a equipe e,se ela estiver bonita, ela pode aparecer no site *-*. Obviamente Dolls não é o unico site em que você pode vestir dollmakers, mas, na minha opniao, é o melhor.
Lá tem uma novela chamada Maria Sufrida, que eu gostei muito. Recomendo que leiam a Primeira temporada e a Segunda temporada e hoje eu descobri que a equipe vai fazer a terceira temporada *-* Talvez voce ache meio boba, mas é bom pra passar o tempo (:
Abaixo, duas dolls que eu criei, uma eu fiz com roupas do site, coloquei maquiagem e mudei a cor do cabelo e da blusa. A outra é totalmente de minha autoria(menos a base e o tenis, ele eu aprendi a fazer em um tutorial)

Doll com roupas do Site
Doll de minha autoria

Lembrando que:
- NÃO ponha essas dolls em seu blog/site sem a minha permissão, deu trabalho. Se voce quiser coloca-las em seu blog/site fale comigo por comentarios (:
- Se você colocar em sei blog/site ponha algo como 'Criadora: Miih' e ponha um link para este blog.
- NÃO retire o 'Miih' da foto, é minha assinatura.


Musica s2
Miss A é um grupo sul-coreano, composto por quatro integrantes: Min, Suzy (sul-coreanas), Jia e Fei (chinesas). Sua estreia foi no dia 1º de julho de 2010, com Bad Girl Good Girl, primeiro single do disco 'Bad But Good'.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...