Dicas para nao se atrasar

Bom, as aulas estao voltando (tem gente que volta a estudar essa semana) e muita gente tem o costume de se atrasar (como eu ;D). Abaixo, algumas dicas pra você õ/

1. Adiante seu relogio 5 ou 10 minutos, e quando se acostumar adiante mais 5 ou 10. E quando você perceber que ja ta acordando cedo de mais deixe seu relogio com o horario normal.

2. Nada de ficar pensando "meu relogio ta adiantado, entao eu posso dormir mais um pouquinho", porque se nao adiantar o relogio nem vai resolver.

3. Pule da cama ao acordar, assim você nao vai ficar com preguiça e se atrasar. É bom tambem você colocar seu despertador longe da sua cama, assim quando você acordar tera que se levantar para desliga-lo.

4. Arrume seu material & roupas antes, eu acho que disse isso em outro post .-. É otimo arrumar as coisas um dia antes, pois assim você nao vai demorar.

5. Cronometre o tempo que você demora pra tomar banho, se arrumar, etc. Eu, por exemplo, demoro em media 20 minutos pra me arrumar, sem contar o tempo de colocar acessorios, tenis. Sabendo quanto tempo você usa para se arrumar, para tomar cafe da manha (se voce toma cafe da manha) você pode calcular que horas mais ou menos você pode acordar (:   [/cronometre o tempo em um dia que estiver em casa ;*

Eu acho que so tenho essas dicas mesmo .-.   Vou aproveitar e segui-las õ/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...