Formaturas Infernais, My Nails'

Eu to lendo o livro "Formaturas Infernais", que minha irma pegou na biblioteca. O livro foi lançado em 2007 e tem 5 contos (A filha da exterminadora, O buquê, Madison Avery e a Morte, Salada mista e Inferno na Terra) de 5 autoras diferentes (Meg Cabot, Lauren Myracle, Kim Harrison, Michele Jaffe e Stephenie Meyer). Eu ja li 2 dos 5 contos e vou postar algumas partes deles para você ;*


 A filha da exterminadora
               Meg Cabot

(Mary)
"A musica bate-estaca soa na mesma batida que o meu coraçao. Posso sentir o baixo batendo dentro do meu peito tum tum. É dificil enxergar à minha volta com tantos corpos se contorcendo, ainda mais com a névoa de gelo seco e as luzes bruxuelantes do teto do clube, que criam uma atmosfera um tanto hostil"


(Adam)
"Vampiros existem, Adam diz Mary. Eu gosto da forma como ela diz meu nome. Gosto tanto que nem percebo que ela esta prestando atençao na foto que está na minha mão"

       O buquê
         Lauren Myracle

(Lauren Myracle)
"Atenção, leitores! A historia que se segue foi inspirada em um conto que me assustou a beça quando eu era adolescente. Ele foi publicado em 1902 por W.W. Jacobs e chama-se "A Pata do Macaco". Muito cuidado com o que você deseja"


(Frankie)
"– Não, Frankie, a ideia foi sua disse ela sem abaixar a voz. Eu já tenho o meu par, mesmo que as minhas coxas o esmaguem. Você é quem esta esperando por um milagre.
Yun Sun! Olhei para Will. Ele estava encabulado. Menina má, abrindo o jogo dessa forma. Má, má, e muito malcriada"

" Vou entrar disse ele, batendo na porta da frente. Tá Franks? Porque, cara... assim... eu estou morrendo de vontade de ver você!
Ele gargalhou, em júbilo.
Quer dizer, não é isso, essa frase caiu meio mal... mas, enfim, acho até uma piadinha desse tipo hoje cai bem. Tudo está caindo hoje e quando eu digo tudo, é tudo mesmo!"





×My Nails

Depois de vários dias sem esmalte nas unhas, eu resolvi pegar o primeiro esmalte que eu visse na minha frente e pintar com ele.


1. Esmalte Colorama Nutribase Pro-Fortalecedor
2. Esmalte Impala Marilyn
3. Esmalte Colorama Reflexos Furta Cor
4. Palito
5. Acetona (eu sei qe faz mal pra unha, mas nem tenho removedor de esmalte D:) 
6. Algodão (nem tirei foto do algodao -q)

 Primeiro eu passei o Pro-Fortalecedor, depois o Marilyn.



Depois eu usei o Reflexos Furta Cor, pra dar um brilho.


Pra finalizar use o palito, o algodao e o acetona pra tirar os borrados.
Resultado:

To sabendo que não devia ter feito disso um tutorial, mas deu vontade u-u'    SHUAHSAU'




Musica s2
Françoise Hardy assinou contrato com a editora Vougue com 17 anos e alcançou sucesso com a musica "Tous le garçons et le filles"


0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...