Livros, livros & mais livros *-*

http://2.bp.blogspot.com/_NpyI2jFoD_Y/TUb4xDeVbrI/AAAAAAAAALE/VbCC_eSZXns/s1600/Formaturas+infernais.JPG

Como você deve ter visto em um post anterior, eu estava lendo o Livro Formaturas Infernais  *-*   Já terminei ha uma semana, mais ou menos, e agora vou postar alguns trechos das outras 3 historias;


Madison Avery e a Morte
                    Kim Harrison

(Madison)
" "Um general britânico, uma donzela de vestido e um pirata entrando no salão", pensei. Eu olhava para os corpos que se moviam naquele caos hipnotizante de adolescentes inexperientes e cheios de desejo. A especia­lidade do colégio Covington era transformar a formatura em piada. Para piorar, era o dia do meu aniversário de 17 anos. Que diabos eu estava fazendo ali?"
"— Vamos logo. Todo mundo está dançando — ele insistiu quando viu que eu estava olhando para ele. Balancei a cabeça, quase com pena."
"— Não — respondi, secamente. Traduzindo: Descul­pa, mas não quero. Pode desistir.
[...]Ele parou a sua quase dança e fixou os olhos azuis em mim.
— Meu Deus, você é uma babaca, sabia disso? Só pedi para você vir comigo porque o meu pai me forçou. Se quiser dançar, eu estarei ali."


Salada Mista
      Michele Jaffe

"Desculpe-me se isso não foi mais parecido com o final de um livro — disse o homem com as mãos ao redor do pescoço dela, sorrindo, prendendo o olhar da menina ao seu enquanto a enforcava.
— Se você vai me matar, pode ser depressa? Isto é um pouco desconfortável."

"Ele chegou tão perto do rosto dela que dava para sentir a sua respiração.
— Últimas palavras?
— Três: pastilhas contra bafo. Você precisa muito delas."

"— Eu não acho que a Beth ia gostar muito dessa coi­sa em trio.
Beth era a namorada de Kenzi.
— Nem me fale sobre essa criatura — disse ela, en­colhendo os ombros. — O Show da Beth e da Kenzi está oficialmente cancelado.
— Desde quando?
— Que horas são?
— 15h35.
— Há duas horas e seis minutos.
— Ah, então já vai ter voltado até a hora da forma­tura.
— Claro."

" Miranda concordou em deixá-la pedir alguma coisa no drive-thru, mas logo se arrependeu quando escutou a menina perguntando ao caixa se poderia ter um desconto caso o beijasse.
— Olha, falando sério agora, onde você foi criada? Por que você quer beijar todos esses caras que você nem conhece? — perguntou Miranda.
— Não têm tantos meninos onde eu moro. E o que tem a ver se eu os conheço ou não? Beijar é ótimo. Beijei quatro meninos no avião. Quero chegar a 25 até o fim do dia."


 
Inferno na Terra
        Stephenie Meyer

"Gabe olhou para a pista de dança e fechou a cara. Ele não sabia ao certo por que havia convidado Celeste para a festa de formatura, e o fato de ela ter aceitado era outro mistério. E o que era ainda mais misterioso era vê-la agarrada no pescoço de Heath McKenzie com tanta vontade que ele mal conseguia respirar. "

"— Claro, de hora em hora. E falando em Clara... espe­ro que ela tenha uma noite bem divertida, senão eu vou quebrar o seu nariz.—Gabe deu um sorriso largo e força­do. —Nós ainda somos bons amigos... não fique achando que eu não vou ligar amanhã para checar como foi.
Bryan virou os olhos para cima, mas teve certa difi­culdade em engolir a saliva. [...]
— Eu vou cuidar bem da Clara — disse Bryan, tor­cendo para que as suas palavras não soassem tanto co­mo uma promessa. Tinha alguma coisa em Gabe e em seus olhos azuis penetrantes que fazia com que você se sentisse desse jeito — como se você tivesse que dar o seu melhor quando ele pedia alguma coisa."

"— Com certeza. Vá para o inferno, Jezebel.
— Obrigada, Sheeb. O mesmo para você."

"Passando pela figua delicada de Heath McKenzie, os olhos de Gabe identificaram uma coisinha bem pe­quena, mas de um vermelho irradiante e forte. Ali esta­va ela, a menina de vestido vermelho — meio escondida atrás de uma árvore artificial, com os brincos brilhando como se fossem chamas."

E acabaram os trechos do livro õ/   Sério, eu gostei muito *-*   Mas a minha historia preferida foi a Salada Mista, amei *-*
Talvez depois eu faça um post com alguns trechos do livro 'Como treinar o seu dragão',  quase todo mundo da minha sala (ou escola, nem sei .-.) ganhou esse livro;

0 comentários:

Postar um comentário

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...